Di Paullo & Paulino

Di Paullo & Paulino

March , 30 - Saturday 09:00PM

Rio Club & Lounge - Marietta, GA

A música entrou na vida dos mineiros Di Paullo & Paulino quase que por acaso. Para agradar o pai que tinha uma coleção de instrumentos musicais, os irmãos aprenderam a tocar seguindo a aptidão e a sensibilidade.

O que começou como brincadeira foi se tornando cada vez mais profissional. Com o incentivo da família, eles começaram a se apresentar nos circos das cidades vizinhas. Aos poucos, eles foram conquistando todo o interior de Minas Gerais. O sucesso era tanto que entre 1973 e 1975, já haviam gravado 3 discos, em uma época que a música sertaneja ainda sofria discriminação.

Em 1976, durante uma apresentação da qual o pai os acompanhava, ao avistarem o trem de ferro com destino a Goiânia, partiram rumo ao desconhecido. Na nova cidade, começaram a se apresentar em festas agropecuárias, exposições e programas de auditório. Após o sucesso de uma participação em um programa de rádio, Di Paullo e Paulino conquistaram cadeira cativa na atração e ainda arranjaram tempo para afinar os instrumentos dos músicos principiantes da época. Foi nesse período que conheceram os irmãos Leandro & Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, de quem são amigos e nutrem muita admiração até hoje.

Na década de 80, lançaram o quarto disco, Cama Triste (1980), o quinto trabalho todo instrumental chamado Solo de Viola (1982). Em seguida veio É Amor (1987) onde a música Passarinho do Sertão teve grande repercussão. Depois disso vieram os discos Presente de Natal (1990) e Onde Anda Você (1996), que projetaram ainda mais a dupla no centro–norte do país. Com o tempo, Goiânia começou a ficar pequena diante do potencial de Di Paullo & Paulino.

Para se aprimorar, Di Paullo & Paulino começaram a pesquisar diferentes sons, novas harmonias e arranjos. Essa pesquisa culminou no álbum Tô Por Aí (2000), o mais maduro e completo da dupla. A música título do disco foi uma das mais executadas nas rádios, de norte a sul do país, conquistando fãs apaixonados que os acompanham por shows em todo o Brasil.

Em 2002, os irmãos decidiram presentear os fãs com o CD ao vivo Só Modão, onde destacaram as músicas “Amor de Primavera”, “Onde Anda Você”, e as regravações “Telefone Mudo”, “Sonhei com Você”, “Barco de Papel”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Ilusão Perdida” dentre outras. Em 2004, a dupla lança seu décimo trabalho chamado O Coração Chora, com destaques para as músicas “O Que é Que Eu Sou Sem Você”, “Coração Chora” e “Nada Mudou”.

Em 2005, a dupla dá seqüência ao projeto de recordar grandes sucessos das décadas de 70 e 80 e lança Di Paullo e Paulino Ao Vivo, gravado em Uberlândia, Minas Gerais. Em 2007 o álbum Hora Certa, mostra um repertório praticamente inédito, com canções românticas e dançantes, com destaque para as faixas “A Linguaruda” (Nilton Lamas), “Um Outro Alguém”, “Tô Sabendo”, “É Segredo”, e “Hora Certa”, escolhida como música de trabalho.

Gravado no Atlanta Music Hall em Goiânia, o primeiro DVD da dupla contou com a presença vibrante de um público de aproximadamente 6.500 pessoas. Lançado em 2009, a gravação, além de todos os sucessos da carreira, registra uma homenagem aos pais, Sr. Luiz e Sra Luiza, que foram os primeiros incentivadores da dupla. Conta também com a participação especial de Gino e Geno no hit “Amor de Primavera”.

Em 2013, Di Paullo & Paulino passam a fazer parte do casting da Som Livre, com o lançamento do box “Amor de Primavera”, reunindo seus maiores sucessos.

Di Paullo e Paulino têm no repertório, o diferencial mais importante dos seus discos, privilegiando a qualidade, a intuição e o bom gosto na concepção dos arranjos, o que pode ser conferido no novo DVD “Não Desista”, gravado em Goiânia e que a Som Livre acaba de lançar.

Para 2016, Os “Cowboys da Viola” continuam rodando o Brasil, encantando plateias, com seu carisma e sua toada de amor!

Rio Club & Lounge

556 Commerce Ave SE

Ingresso digital será enviado no seu email.

Para acessar o evento, basta mostrar o ingresso em seu celular

INSTRUCTIONS FOR THE USE THE DIGITAL ENTRY

  • The digital ticket security system generates a unique code for only one access, copies are prohibited. Once validated it can not be reused. Tiktx.com and the organization of the event are not responsible for tickets purchased outside the authorized network. ** IT IS NOT NECESSARY TO PRINT YOUR TICKET. JUST SHOW THE QR CODE ON THE CELL PHONE * *** NO RETURNS FROM TICKETS AND CAN NOT BE TRANSFERRED ***
  • Resale of this digital ticket is prohibited, tickets purchased from third parties may be fraudulent. Tiktx.com reserves the right to request the photocopy and credit card of the holder used in the purchase by the site to access the event.
  • If an event is canceled, and you purchased your ticket through Tiktx.com, we will automatically issue you a refund to the credit card, debit card that you used to purchase that ticket. If a ticket was purchased through a Tiktx.com retail location, please contact us for a refund. If the event was moved or rescheduled, the Event Provider may set refund limitations. Please contact us for more information or to request a refund IF APPLICABLE!

Di Paullo & Paulino

Sat, 30 March 2019

Marietta, GA