Israel e Rodolffo

Jan, 25 - 8PM | Newark, NJ

A dupla foi formada pelos pais de ambos, Antônio (pai de Israel) e Juarez( pai de Rodolffo) que juntaram os filhos ainda crianças. Em 1999, quando os dois tinham dez anos de idade, gravaram um CD Demo. Em 2011, lançaram o CD,DVD,blu-ray e Kit ao vivo intitulado Do Jeito Que Eu Queria, que consagrou as músicas"Largadão","Louco desejo"e"Chorar por amor".

Todas as músicas do álbum foram compostas pela própria dupla. No mesmo ano, lançaram o CD e DVD Marca Evidente, novamente com o repertório todo autoral, que consagrou várias músicas, entre elas"Amor que é bom ninguém quer dar","Marca evidente', que teve participação especial da dupla Jorge & Mateus,"Ai que vontade", que teve participação especial da dupla Humberto & Ronaldo,"Sou seu fã", que teve participação de Gusttavo Lima,"Chorar por amor", que teve participação especial de Cristiano Araújo, e"Frio e calor", que teve participação de Matheus & Kauan. No ano de 2016, a dupla entrou para o maior escritório de gerenciamento artístico do país - Audiomix - e fez uma turnê pela Europa, fazendo shows em Londres, Bruxelas e Paris.

No dia 25 de Janeiro de 2018 a dupla lançou em todas as rádios do Brasil a música CASA MOBILIADA dos autores Diego Kraemer /Tiago Marcelo/Diego de Souza/Juliano Freitas. Faixa que pertence ao CD e DVD “Acústico Ao Vivo” gravado na capital Goiana e que contou com a participação da dupla Edson & Hudson, atingindo a primeira posição em rádios Crowley de todo Brasil, alavancando ainda mais o nome e a carreira da dupla no cenário musical brasileiro.
Comprar Ingressos